Pesquisa sobre ensino na saúde: diversidade regional, interdisciplinaridade e multiplicidade temática

Main Article Content

Marco Akerman
Erik Montagna
Lídia Ruiz‑Moreno

Abstract

Não se aplica

Downloads

Download data is not yet available.

Article Details

How to Cite
Akerman, M., Montagna, E., & Ruiz‑Moreno, L. (2015). Pesquisa sobre ensino na saúde: diversidade regional, interdisciplinaridade e multiplicidade temática. ABCS Health Sciences, 40(3). https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.786
Section
Editorial

References

Freire P. Carta de Paulo Freire aos professores. Estud Av. 2001;15(42):259‑68.

Morin E. Os sete saberes necessários à educação do futuro. São Paulo: Cortez; 2000.

Almeida Filho N. Transdisciplinaridade e o paradigma pós‑disciplinar na saúde. Saúde Soc. 2005;4(3):30‑50. http://dx.doi.org/10.1590/S0104‑12902005000300004

Cunha MI. O professor universitário na transição de paradigmas. 2ª ed. Araraquara: Junqueira & Marin; 2005.

Almeida Filho N. Universidade nova: textos críticos e esperançosos. Brasília: UNB; 2007.

Cyrino EG, Pinto HA, Oliveira FP, Figueiredo AM, Parreira CMSF. Há Pesquisa de Ensino na Saúde no Brasil? ABCS Health Sci. 2015;40(3):146‑55. http://dx.doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.787